"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ser o que somos!

"Seja sempre voce mesmo, mas nunca o mesmo"
Estou me sentindo o patinho feio e ao contrario da história, é aquele que não se transforma em cisne. Estou cansada de receber rótulos, pessoas me taxando de coisas que não sou, só olham para o superficial e esquecem de olhar para dentro do ser humano.
Sou diferente e daí? Todos somos, mas também estou agindo diferente e quando sou eu mesma as pessoas me olham como se eu estivesse me achando! Há! Há! dá um tempo, se estou quieta no meu canto vem me encher de perguntas "por que voce está assim?" , mas quando converso com todo mundo me tratam com indiferença?
Basta! quero ser como sou, preciso disso,preciso estar de bem comigo mesma, sentir que sou especial! sentir que dentro de mim escondido existe a inocencia e meiguice da criança, a loucura da adolescencia, a força e a coragem de ser o que sou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário