"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sentimento


Haverá um sentimento,
que nem que seja por um momento,
que em meu peito bate mais forte,
se for sim ou não depende da minha sorte.

É diferente é sem igual,
sentir isso é normal?
Nem que seja na sua mente
todo mundo sente.

Pessoas passam pela rua
e eu aqui no mundo da lua,
ouvindo uma musica assim
escrevendo coisas sobre mim.

Será que tem gelo no meu coração?
Sou muito fria e às vezes sem noção
digo não quando quero dizer sim
falo bobagens que não tem mais fim.

Às vezes dá um nó na garganta,
diga logo que o ama sua “anta”.
Não posso fazer
pois sua amizade posso perder.

Ele já tem um amor
que pena que isso me traga dor.
Amar é ver o outro feliz
e por um instante estar infeliz.

De dentro de mim eu estou tirando,
tá doendo, mas estou me acostumando.
O passado não volta atrás,
mas o hoje “presente” se faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário