"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Além do que sou

Voce que agora começa ler o que escrevi talvez possa não entender o que minhas palavras tentam dizer, mas elas expressam muito mais do que apenas letras e sílabas combinadas em palavras de uma frase, transmitem sentimentos, esquecimentos..., frustrações!
Uma brincadeira que me fez olhar além, longe do que vivo e ate do que penso jogos de palavras cruzadas de tesouradas cruzadas, estou nesse empasse, à procura da palavra certa, dita no momento certo e quem sabe eu acerto... Acerto no que faço e acerto no que digo, um conjunto de consoantes e vogais que caçoam de mim, envolto essa aspereza que me vem na cabeça, contanto não posso com certeza afirmar, porem, todavia,entretanto posso errar.
Tudo quieto, fora do lugar eu deveria estar dormindo, mas o sono não vem, o que surge são apenas idéias, idéias loucas traduzidas nessa folha de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário