"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

terça-feira, 6 de abril de 2010

Linhas nas folhas da vida

Escrevo no papel coisas que estou sentindo às vezes sem explicação e outras sem descrição, só sei que me faz sentir melhor, encontro palavras que amenizam a intensidade dos meus sentimentos, parece que ate falo de outras pessoas, mas falo de mim mesma, a alguém que diga “isto serve para mim” ou “são apenas bobagens” ou ainda “em que livro você copiou esse trecho?”, esse livro é minha vida, minha historia que guardo na minha memória e na memória dos meus, uma linha que traduz um dia, uma folha significa um mês, mas conseguir numa palavra descrever tudo “vida”. Vida que é regida por alguém que cuida de mim, que me ama pelo que sou, sem máscaras, com todos meus defeitos e qualidades e que me enviou vários anjos para olhar por mim. Meus amigos e minha família, DEUS me ama pelo que sou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário