"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

terça-feira, 6 de abril de 2010

Apenas um coração




Tantas coisas acontecem na nossa vida, momentos bons e os não tão bons, mas o que fica é o sentimento que acontece. Às vezes paro e fico imaginando porque as coisas acontecem de tal maneira e se fossem diferentes.
Coisas que nos magoa e outras tão bobas, mas que fazem todo o sentido. Um sentimento brotou em mim , não sei quando, onde e nem por que mas que alegra meu coração.
Li num livro que o belo nunca morre, apenas se transforma, e acho que foi isso, acho não, tenho certeza que de uma grande amizade surgiu algo mais, algo que não sei como explicar, mas que faz meu coração bater depressa e devagar ao mesmo tempo, que dá aquele frio na barriga, uma sensação estranha.
Como é bom sentir algo assim, estar ao lado de quem gostamos,ver o sorriso nos lábios e apenas num olhar dizer tudo, pois com palavras não dá pra descrever, é mágico!
Será que isso é amor , sei lá, alguns amigos dizem que sim, porém não tenho coragem de dizer isso a ele. Não sei , tenho medo..., medo de que se esse sentimento só exista em mim e nossa amizade acabe ou fique diferente. Sei que se não for correspondida terei de tira-lo dos meus pensamentos , só de pensar me dói o coração e talvez essa lagrima que escorre em meu rosto seja apenas um sinal de um coração apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário