"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

terça-feira, 6 de abril de 2010

Noite escura

Os dias passam e eu sem fazer nada nem sei pra onde ir. Lá fora chove e dentro de mim também, trovoadas e relâmpagos um grande temporal.
Sinto... não sei, nem mesmo sei o que é isso, é inexplicável,dói aqui dentro, bem perto do coração. Dá um nó na garganta, nuvens escuras e um clima pesado, vai chover! Vai chover lagrimas de meus olhos e talvez esse silencio seja uma resposta do meu ser.
Uma falta de sei lá o que , só sei que não dá pra descrever.Falta de carinho, carência de amor, de ser o centro pra alguém, de se sentir especial, de uma referencia ou de apenas uma inspiração!
Minha alma se consome na minha tristeza que não tem como mais esconder.Não menti pro outros menti pra mim mesma, vivendo de ilusão, como uma viagem pela Via Láctea entre estrelas e cometas e quando se pisa finalmente na Terra, voce se depara com um espelho que reflete o que voce é, e não um boneco daqueles de fantoche que alguém lhe diz o que fazer, mas livre, livre pra viver e fazer algo que seja importante para mim, que me faça feliz. Há quem diga que se é feliz e não se sabe, talvez eu seja, mas posso afirmar que já me senti muito mais feliz do que agora. E quando eu deitar a cabeça no travesseiro, meu conselheiro, tenha um sonho bom e acorde melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário