"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

À espera




Nós não mandamos no coração apenas sentimos bater mais forte, as pernas tremerem e um frio na barriga.
Sentir-se tão confusa a ponto de pensar o que estou fazendo, o coração acelera, vem duvidas, situações e mil outras coisas na cabeça.
Um sonho, isso um sonho que te deixa sem reação, é ir ao encontro e virar a direita ou à esquerda? É sentir que esta tão perto dos seus olhos mas longe do teu coração, é confundir sentimentos e atitudes, e às vezes voar não porque criou asas mas perdeu o equilíbrio.
É fingir estar tudo bem e por dentro uma voz gritando, um aperto, uma resposta sem pergunta ou seria perguntas sem respostas? Que ficam martelando e machucando meu peito.
Brincar de sonhar, imaginar cenas , ações e reações , depois acordar e perceber que era ilusão. Um sorriso que guardo na memória e aquele doce olhar dizendo “menina sempre estarei ao seu lado ,minha querida amiga” e em resposta a alma derrama a doce e inocente lagrima. Lagrima de dor e ao mesmo tempo de gratidão por ter voce agora junto de mim nem que seja só como amigos, mas como havíamos concordado anjos descidos do céu.
Como diz a musica “eu aprendi com a gramática que saudade não tem tradução” mas deixa marcas e sinais que nos fazem valorizar mais o outro, o quanto ele é importante em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário