"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Escolha sua estrada!!!!

Nesse instante me bateu uma tristeza, uma dor no meu peito sem explicação, vontade de chorar e de ficar num canto sozinha, comigo mesma.
São tantas as coisas que nos acontece, sem prevermos, simplesmente "rolam" , chegam sem avisar, nos invade, toma conta de nossa mente, você tenta se distrair, mas os pensamentos sempre voltam, martelando em sua cabeça como o tic tac do relógio.
"Nem tudo é como você quer, mas pode ser bem diferente" fiquei pensando na letra dessa canção, como pode ser bem diferente se não depende unicamente de mim ? Se você muda será que tudo muda junto? Não sei dizer, só sei que quando queremos muito, podemos conseguir algo.
O difícil é esquecer e deixar tudo para trás, tudo aquilo que me aprisiona, dentro do meu eu, tirar lembranças ruins e deixar fluir as boas.
"Águas passadas não te dizem mais nada, escolha uma estrada e não olhe pra trás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário