"São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo..."

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Opening of one’s heart.

Sinto as vezes como se ouvesse um grande vazio dentro de mim , fico indiferente quando os outros falam algo para mim, sem querer eu os ignoro , fico no mundo da lua ate o planeta terra chamar, é como se rolasse um filme na minha cabeça , de pensamentos que vem e que vão sem dizer o porque e nem para que , eu parei e o mundo continua girando ao meu redor , cheio de perguntas e indagações, me enchendo de interrogações???, me torturando ate que eu diga a verdade, mas qual verdade? a minha ou a que é me imposta? não sei se estou agindo certo ou errado, faço as coisas segundo minha cabeça, não de ideias alienadas que o mundo me faz engolir, posso ate ser chamada de careta ou coisa parecida, só sei que sou assim e não vou mudar para agradar ninguem, e nem muito menos por alguem. Isso é mais que um desabafo, é um grito que vem do mais intenso sentimento que vivo. Paro e penso por que estou aqui , por que faço isto ou aquilo, se tudo tem uma razão de existir, qual é a minha? a cada dia tento me descobrir e descobrir as pessoas que estão ao meu redor , mas quando se retira a mascara, me assusto! me assusto com atitudes descabidas e sem motivo real, sera que é para chamar atenção ou simplesmente sua face que ate entao estava escondida atras de falas e teorias perfeitas que so ficam nas palavras e que fogem quando se esta perante a um desafio. Não sei ao certo , mas me encontro em situações que não consigo racionar e atuo de forma desastrosa, me sentindo mal depois. Oh ser humano complicado! que vem todos os dias com um pacote surpresa :abra segundo o meu humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário